domingo, 24 de julho de 2011

Eu...apenas.

Um dia eu resolvi ser feliz
E decidir que o mundo seria pequeno para as minhas realizações
Fui às estrelas
E sonhei com todas as coisas que me fariam feliz
Naveguei pelo sistema solar e resolvi inserir em meu Eu todas as cores, formas e temperaturas que ele oferece.
Tornei-me Mulher
Mulher na essência de ser e na ternura do fazer
Fazer o tempo ser servo de meu esplendor
Fazer do outro parte do meu crescer
Fazer das decepções degrau para as minhas conquistas
E do amanhecer inspiração para meus movimentos
O limite que me permito é do medo
Medo de conhecer e não propagar
 O medo de apenas ser papel em água
E não deixar no mundo a dimensão da alegria que tenho em
viver. 

Nenhum comentário:

Olá! Que bom que você veio. Comente.

Olá! Que bom que você veio. Comente.

Siga-me!

Total de visualizações de página